31 de agosto de 2016

Video: Review do Trailer da 4ª Temporada de Sherlock

 Você já assistiu ao trailer da 4ª Temporada de Sherlock de Sherlock? Se ainda não olha ele ai:

 Enfim, o trailer deixou muuuitas perguntas para a próxima temporada, e também muitos detalhes que talvez você não pegou assistindo essas cenas frenéticas do trailer!
 Pensando nisso, eu fiz esse vídeo com as cenas pausadas e analisadas, cenas separadas que eu juntei elas. Falo sobre o novo vilão e a volta de Moriarty e outros personagens. E muitos mistérios como a pessoa internada no hospital e uma cena com Sherlock com cara de assustado. E eu fiz um video sobe isso tudo:

 Espero que vocês tenham gostado dessa minha análise, e o que mais você percebeu no trailer e eu não?

Consertando um erro:

 No video eu disse que tem um reflexo no fundo da cena que Sherlock está atirando.
  Pois é, eu errei e aqui eu estou consertando esse erro! Era mesmo um retrato, não um reflexo! hahaha... Assistindo um dos episódios de novo, pra caçar easter eggs pra um próximo vídeo, eu percebi que eles realmente tem um retrato naquele lugar.
 Mas, não parece uma fotografia e sim um desenho, ou seja, eu pelo menos estava certa em afirmar que eles não costumam ter fotografias no 221b Baker St.

Fotos do Setlock
 Já viu as fotos do Setlock (Set+Sherlock)? Quer saber de algumas pistas deixadas pelos produtores/escritores? Fiz um post com tudo isso aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário