11 de outubro de 2016

Ideis para a decorção do meu quarto #2

  Eu ainda to na saga da transformação do meu quarto, não desisti não! É que eu gastei dinheiro com a tinta do meu quarto e comprei umas coisinhas pra mim, mas agora eu voltei com tudo! Sabe como é né, não sou rica ainda, então tem que ser quando dá!
E você pode ver os posts da Saga Decoração do Quarto clicando AQUI e AQUI.
 Então vamos lá:

Criado mudo:
 Saindo totalmente daquela de "móveis prontos da loja" e entrando de cabeça nos móveis de madeira estilo escandinavo que eu to amando e espero que não saia de moda só porque agora eu vou fazer.

Penteadeira:
 Calma, eu sei que a foto é de escrivaninha, mas o que eu quero é só a mesa! Agora, imagina essa mesa, um espelho em cima encostado na parede (não sei ainda se vou pendurar) e minhas coisas de beleza (quem vê pensa que eu tenho muitos produtos e os uso diariamente hahaha...)
 E eu quero fazer esse banco (ou outro, ainda não decidi) que eu vi no canal Tente Isso Em Casa:
(não deu para incorporar o vídeo tamanho normal porque o dono do canal não habilitou o vídeo pra isso, mas é só abrir lá no YouTube)
 Enfim, vou colocar ele para a penteadeira!

Roupa de Cama Preto/Branco:
 Eu já tenho um edredom preto e branco, não estampado mas de um lado é todo branco e do outro, todo preto. O que eu amo porque eu posso escolher entre um e outro dependendo de que lado da Força eu acordei muaahahaha...
 E travesseiro listradinho, porque eu amo listrado :)
 Cortina, luminárias industriais...

Esse ambiente:
 Posters (de filmes é claro), uma mesinha com revistas, cadeira e almofada que por um acaso eu tenho a almofada perfeita já que vão ser posters de filmes:

 Depois que eu fizer o criado mudo e a mesa da penteadeira (que tem um marceneiro ótimo/barato aqui perto de casa) e imprimir os posters de filmes/séries... só vai ficar faltando as as coisas mais caras: prateleiras em cima da escrivaninha, cômoda para colocar de baixo da arara e o espelho de corpo inteiro! Ufa! tô quase lá... só falta o dinheiro pra terminar hahaha...
 E para update do que eu já arrumei: Cortina de parede inteira (que eu ganhei da minha amiga e decoradora Solange Cabizuca - como eu to chique) e cabeceira acolchoada da minha cama (que calma, eu vou mostrar como eu fiz e ficou SUPER barato) e um blackout porque a cortina é transparente!

 Ah... a fronha da minha almofada não tá encardida não, viu? Ela é estampada de verde e cinza bem clarinho, e com o contraste com o branquinho das outras coisas parece estar encardido, enfim... eu vou comprar uma fronha branca pra evitar esse efeito!

 Ai! To amando brincar de decoradora :)
Qualquer update eu eu posto aqui de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário